Formação Inicial de Professores, Flexibilidade e Avaliação Educativas: da Teoria à Prática

36,16 

Esgotado

REF: 200005136 Categoria:

Descrição

FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, FLEXIBILIDADE E AVALIAÇÃO EDUCATIVAS: DA TEORIA À PRÁTICA consubstancia um esforço coletivo de investigação-ação muito atual nas áreas da Didática e da Formação de Professores. Aqui se repensa essencialmente a Supervisão pedagógica, a Flexibilidade de programas, de docentes e discentes, e a avaliação educativa à luz das condições atuais do ensino-aprendizagem e dos seus alunos, tentando esclarecer dúvidas e apontando caminhos para os mais relevantes desafios neste domínio. Resultado de estudos e investigações conduzidas com rigor e realizadas sobre corpora representativos, esta obra manifesta, no seu conjunto, o quanto se pode entrever hoje como solução, mas também o quanto falta apurar em relação ao fieri permanente que constitui o próprio âmago do ensino-aprendizagem, mas também do aprender a ensinar.

Informação adicional

Autor

,

Data

,

Edição

1.ª Edição

Série

DOI

10.14195/978-989-26-2416-7

eISBN

978-989-26-2416-7

ISBN

978-989-26-2415-0

Adicionar Wishlist
Adicionar Wishlist