Narrativas Mediáticas e Comunicação

15,22 

Adicionar Wishlist
Adicionar Wishlist
REF: 200004952 Categoria:

Descrição

As narrativas organizacionais e a construção da memória como processo de identidade organizacional constituem temas transversais desta obra. Investigadores de universidades de Coimbra, São Paulo, Braga, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sorbonne, entre outras, exploram e problematizam os múltiplos fenómenos da comunicação e da memória organizacional, a partir de áreas igualmente diversas do conhecimento: Comunicação Organizacional, Geografia, Ciências da Comunicação e Ciência da Informação. Os museus corporativos, enquanto processos de reforço de identidade e de construção de memória são igualmente tema de debate e reflexão. Complementarmente, são ainda analisados vários casos, sobretudo museus de Portugal e do Brasil, cotejando as respetivas estratégias e modelos narrativos, incluindo as suas linguagens expográficas, com os eixos teóricos de referência.

Informação adicional

Autor

,

Data

Edição

1.ª Edição

Série

DOI

10.14195/978-989-26-1558-5

eISBN

978-989-26-1558-5

ISBN

978-989-26-1557-8